Sample do Dia: Edição Especial 18 Anos Sem Tupac Shakur

Homenagem a Tupac Shakur. Hoje fazem exatos 18 anos que o rapper foi assassinado em Las Vegas. Enquanto torcemos para que as teorias sobre sua volta estejam certas, só nos resta aproveitar o legado deixado pelo idealizador da Thug Life. Aqui estão os samples de algumas das músicas mais famosas do rapper:

6 Respostas para “Sample do Dia: Edição Especial 18 Anos Sem Tupac Shakur

  1. Tupac living every days!
    18 years of death of 2Pac
    Rest In Peace!!! I love you much, is the best and big rapper of the world!!!!!!!

  2. Esse mano sempre vai tá no meu coração. Pra mim, ele só morreu pq quiria o bem de todos, é um exemplo. 2Pac, vai ser sempre O MAIOR E MELHOR RAPPER DE TODOS OS TEMPOS E DO MUNDO INTEIRO!!!!!!!!! NINGUÉM VAI SE ESQUECER DELE. ELE É UMA LENDA DO RAP MUNDIAL. 2PAC DESCANÇE NA PAZ DO SENHIOR, “Jesus of nigga’s ” um Jesus negro como vc mesmo disse, que te conhece, te julga mais não te condena. E ficam algumas frases mais marcantes do 2Pac pra gente pensar: ” Se não me conheces; porque me julgas?”
    “Meu estômago ronca e eu procuro uma bolsa para saquear (da musica carro- chefe e mais famosa CHANGES)… “Não estamos preparados para ter um presidente negro….” Como podemos ser homens se passamos fome?” “Durante o ano, anotei em meu caderno, um mano, dois manos, três manos, poow! Passei por varias casas, não há mais homens lá.” “Só seremos americanos de verdade quando consertarmos essa porra! (relativo as mortes de afroamericanos nos guetos).
    Nas escolas deveriam haver aulas sobre pq as pessoas passam fome, sobre o apartait, sobre a escória da sociedade, educação sexual(…), mas não há… Temos aulas de…. ginastica. (Em entrevista concedida aos 17 anos de idade).

    • (…) Não deixe que eles toquem em você… a violencia policial, ele foi acusado uma vez, ~de ter colocado numa musica sobre a morte de policiais e um policial perguntou pra ele se ele era contra a policia, ele respondeu “Não, os policiais são pessoas que estão fazendo seu trabalho, sou contra a corrupção dentro da policia!”
      O Cara era O Cara mesmo né? tinha resposta pra tudo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s