Statik Selektah e esposa conscientizam mulheres sobre doença na gravidez em novo vídeo

Statik Selektah lançou recentemente o disco Lucky 7, um interessante projeto que foi preparado ao mesmo tempo em que a noiva do produtor engravidou. Porém Fran, sua esposa, passou por alguns problemas na gravidez graças a uma doença chamada hiperêmese gravídica, que atinge 2% das mulheres do planeta.

A HG, como é conhecida, faz com que a mulher tenha enjoos extremamente intensos na gravidez, assim, a mesma perde quilos importantes para a gravidez por não conseguir se alimentar corretamente. Em alguns casos, a HG ameaça tanto a vida da mãe como a vida do bebê, além de trazer riscos como deficiências do feto.

Como a doença muitas vezes passa despercebida pela maioria das mulheres grávidas, o produtor e sua noiva resolveram criar esse vídeo informativo lançado já há algum tempo na internet. O vídeo tem como fundo a última faixa do projeto Lucky 7, uma batida construída sobre a batida do coração da filha de Statik, Harley. Tal trabalho não poderia ser mais significativo para o produtor. O vídeo traz informações muito interessantes, e mostra como o Rap pode ajudar até nos assuntos mais distantes do seu âmbito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s