The Lost Tapes 2 de Nas pode sair em 2016

1400266918_recap_mass_appeal_and_groovesharks_sxsw_takeover_13_1024x682_35

Na história recente do Rap, inúmeros projetos não viram a luz do dia graças a disputas com gravadoras. Um dos maiores casos é a sequência do projeto The Lost Tapes de Nas. O disco foi uma compilação de músicas que não entraram para os discos do rapper até então. e é considerado um dos melhores projetos da carreira do emcee. Uma batalha ferrenha com a Def Jam acabou com as esperanças de Nas lançar a sequência do projeto em 2010. A Mass Appeal é uma das principais interessadas pelo lançamento do projeto, já que Nas só poderá lançar músicas na gravadora após o contrato com a Def Jam acabar.

O CEO da gravadora, Peter Bittenbender,  falou um pouco sobre o projeto e revelou que o mesmo pode sair ano que vem. “Adoro falar disso,” disse ele. “Pois toda vez que eu falo sobre ele parece que estou ajudando a trazê-lo a vida. Nas está trabalhando em seu próximo disco com a Def Jam, que vai ser o último dele por lá. Após o lançamento, The Lost Tapes 2 irá ser lançado. Com certeza será um lançamento de 2016, esperançosamente no começo do ano. A música é incrível. Segue o mesmo nível da primeira compilação. Os fãs irão amar.”

The Lost Tapes 2 foi anunciado em 2010, porém, Nas ainda não conseguiu tirá-lo da Def Jam. O seu último lançamento pela gravadora pode tirar o direito dela perante ao projeto, assim, podendo lançar música pela Mass Appeal, gravadora a qual ele está extremamente envolvido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s