Lil’ Dicky e a arte de não gastar dinheiro com um vídeo de Rap

David Burd, mais conhecido como Lil’ Dicky, é um rapper e comediante da Philadelphia que recentemente deu um passo a mais em sua carreira dentro do cenário com o lançamento do disco Professional Rapper, lançado independentemente com colaborações como Snoop Dogg, Rich Homie Quan, Fetty Wap e T-Pain.

O disco cheio de humor tem uma música chamada $ave Dat Money, que nessa semana ganhou um vídeo com uma premissa interessante: economizar dinheiro, assim como a música fala. Dicky vai por várias residências, restaurantes, locadoras de carros de luxo, e até a gravação de um vídeo de T-Pain, procurando recursos para gravar o seu próprio visuak. O rapper achou almas bondosas que colaboraram com o projeto em troca de divulgação oferecida pelo próprio artista. Rich Homie Quan e Fetty Wap estão na música.

A música se trata de uma sátira do próprio Dicky, que é judeu. A economia de dinheiro é um estereótipo da comunidade judaica, e é frequentemente usada em rotinas de comediantes e programas de humor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s