Conheça o rap angolano do Força Suprema

Força-Suprema1

Força Suprema é um grupo formado por quatro integrantes: NGA, Prodígio, Don G e Masta. Juntos na música há quase 20 anos, eles que são de origem Angolana são conhecidos pelas ruas da Linha de Sintra, em Portugal. Com dezenas de mixtapes lançadas, dois discos e diversos prêmios, NGA é um nome de destaque no rap luso e através de suas músicas consegue expressar o sentimento, os seus feitos, a sua história. Como a Força Suprema diz: “O microfone é o nosso conficionario“. NGA costuma dizer que sua maior influência no rap foi o Boss AC, rapper português.

Depois de tanto sucesso a nova aposta do NGA é na Dope Boyz, grupo de 4 integrantes : Monsta, Deezy, Prodígio e o próprio NGA. Apesar de novos os rappers Monsta e Deezy já estão demonstrando o porque o rapper que já gravou com C4bal acredita tanto neles. E com todas esses feitos na carreira, a Força Suprema/DopeBoyz jã alcancou mais de 1 milhão de views em diversos clipes, prêmios, casas novas, carros novos, países novos e eles estão com um novo objetivo: Vir para o Brasil! Como o próprio Deezy disse: “Em 2015 eu quero ir pro Brasil“.

NGA no início do ano soltou a faixa Normal, um som bastante consciente com uma pegada mais obscura do trap. Já Monsta recentemente lançou a faixa Fake.

15 Respostas para “Conheça o rap angolano do Força Suprema

  1. Agradeso a Fs/DB por td…
    King e Pro2da as vossa musicas mudaram a minha vida… Se hj sou quem sou dou grasa a vos… Valeu familia tamu numa… Sou de s.tome…

  2. Tanto a FS como os Dope Boyz são grupos extremamente excepcionais, eles são a nossa Luz, mostram que sonhando e lutando a gente chega onde quer…
    Enfim..
    Muitos parabéns para eles, que continuem assim que nos aqui precisamos de alguém que nos motive sempre.. “Mais uma dose de motivação – Overdose” , grande mixtape.
    Essas férias creio que venho a Portugal e espero curtir um show vosso.

  3. Força aí moh manos,,,,, vocês São…… Até não sei o que dizer,,,,, mais força nos vossos trabalhos.

  4. Pingback: Month to Month: Setembro – Raplogia·

  5. Primeiro parabenisar os grupos FS E DB’Z e aproveitar para dizer que para mim como voçes nao ha. vos os maiores em português. A espera de mas um show em moçambique. nao disistam vos tem historia por contar.

  6. Fs is my healt!!
    Vou morer com a fs this is my gang!!
    Eu so espero q venhem pra moz para eu ter a chance de ve-los ao vivo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s