Pesquisa de Opinião: Nos ajude a melhorar sua experiência com o Raplogia

r

São quase cinco anos de Raplogia. Passamos por diversas fases, com diferentes autores, temas, colunas, mas sempre mantendo a mesma proposta: apresentar o Rap e suas diferentes formas. Procuramos sempre trazer conteúdo original  e os lançamentos mais interessantes do cenário, buscando envolver desde o underground ao mainstream. Relembramos muitas vezes também os clássicos trabalhos, sempre homenageando os arquitetos da nossa belíssima cultura.

Chegou a hora de sabermos a opinião de você, leitor, que contribui sempre para a melhoria e crescimento do site. Criamos um questionário que abrange todas as áreas em que o Raplogia é ativo, buscando um entendimento maior sobre o que nosso público gosta e busca em nosso site. Pedimos para que você tire cinco minutos de seu tempo – de preferência ouvindo um bom Rap – e responda o questionário. Você estará ajudando a melhoria e crescimento do site!

Link: Nos ajude a melhorar sua experiência com o Raplogia

4 Respostas para “Pesquisa de Opinião: Nos ajude a melhorar sua experiência com o Raplogia

  1. Pelo que vi do blog ele e mto bom porem falta mais posts atualizados de noticias , exemplo e o Rap24horas que sempre informa oque ta rolando

    • Estamos procurando uma forma de gerar mais conteúdo original. Nossa equipe está limitada no momento. Muito obrigado pelo elogio, brother.

  2. Bom dia (aqui em Moçambique – Maputo) chamo me Pedro, bem o “blog” é muito interessante porém à um pequena desorganização em termo de disposição das notícias, acho eu que devias colocar o título em forma de link, e nao o título depois debruçar o tema, acho eu, aqui em Moçambique – Maputo existem poucos blogs ligados ao circuito rap, o que eu acho interessante no seu blog é a junção das notícias isto nacional e internacional, e também a sua forma de fazer análise que acho muito acelerado, original e maduro, se aumentasses a categoria de biografia seria melhor, e também tentar trocar os nomes de categoria porque as vezes o leitor nao entende.

    AGRADECIDO

  3. Pingback: Don L, Nietzsche, Tyler e a densa mensagem de Gasolina e Fósforo |·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s