Rodrigo Ogi lança o seu novo disco, “RÁ!”

Ogi-R--

Saiu na sexta-feira (02/10) o esperado novo disco do rapper paulista, Rodrigo Ogi. A sequência do aclamado disco Crônicas da Cidade Cinza, lançado em 2011, era um dos projetos mais aguardados pelos fãs do rap nacional.

Se você achava que o storytelling de Ogi estava no auge no disco anterior, pensou errado. No disco de 42 minutos o artista traz mais um compilado de histórias e novas perspectivas. “Fazer um disco é uma parada foda, que vai além. É como se você trocasse de capa, trocasse a couraça. É que nem uma cobra que troca de pele. Quando eu fiz o Crônicas eu tinha uma cabeça, era uma pessoa, nesse novo disco eu envelheci, evoluí, aprendi mais coisa. Não só técnica de levada, de flow, de apurar mais o ouvido pra música, isso também, mas entra a evolução pessoal, a evolução da alma, mais vivência, tá ligado? Fazer um disco é isso,” disse Ogi sobre o processo de desenvolvimento de RÁ! para a Noisey.

No começo do ano Ogi participou do terceiro episódio da série Estamos Vivos do canal, e explicou muito do seu processo criativo. Tudo o que vimos nesse episódio, é bastante notável no projeto, desde suas inspirações para compor até seus gostos.

Mao, Juçara Marçal e Kiko Dinucci, Carlos Café, Thiago França e Rael são os artistas participantes do disco todo produzido pelo NAVE. Você pode ouvir e comprar o disco clicando aquiabaixo segue o player do YouTube com a playlist do disco.

Uma resposta para “Rodrigo Ogi lança o seu novo disco, “RÁ!”

  1. Pingback: Review: Rodrigo Ogi está de volta com “RÁ!” | Raplogia·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s