DJ Jazzy Jeff confirma turnê com Will Smith e fala sobre possíveis novas gravações

DJ Jazzy Jeff, (Jeffrey Townes,) left, and the Fresh Prince, (Will Smith) circa 1989. (Via MerlinFTP Drop)

Em entrevista concedida à Rolling Stone, DJ Jazzy Jeff revelou como anda a reaproximação musical dele e do seu parceiro de longa data, Will Smith, o Fresh Prince. Para quem ainda não sabe, antes da carreira de ator muito bem sucedida, Will fazia Rap, e foi assim que ele entrou no showbiz, usando a sua persona do Rap como principal tema da popular série Um Maluco no Pedaço – que inclusive, irá ganhar um reboot.

O DJ continuou trabalhando dentro da música após o fim da dupla, em 1993, com o lançamento do projeto Code Red. Will lançava esporadicamente projetos, que muitas vezes coincidiam com filmes. O último disco solo do ator foi Lost and Found, de 2005. Desde então muito se foi falado sobre a volta da dupla para a música, e ao que tudo indica, isso pode estar mais perto de acontecer.

“Will anda gravando,” disse Jazzy Jeff para a Rolling Stone. “Recentemente tivemos uma boa conversa sobre isso pois ele quer recomeçar a gravar. Um dos pontos que conversamos foi da ida dos estúpidos estúdios milionários para poder gravar um som em um quarto de hotel.”

Diferente do que achávamos, Big Willy não se distanciou do Rap, o que aconteceu foi uma falta de tempo.

“Deixe-me colocar desse jeito: você não se aposenta da arte. Isso sempre esteve dentro dele e ele sempre quis fazer. Ele nunca parou de fazer Rap. O que acontece é que ele é uma das maiores estrelas de Hollywood, você não tem tempo para isso. Nunca rolou um tempo em que ele não esteve em um microfone enquanto estivesse comigo, porque está no seeu sangue. Você acha que vai estar perto de uma quadra de basquete com o Michael Jordan e ele não vai arremessar?” 

Mesmo com uma longa carreira, a dupla nunca saiu em turnê internacional, algo que foi anunciado por Will recentemente na Beats 1 e que foi confirmado por Jazzy Jeff.

“É engraçado. Quando estávamos com o Run D.M.C. em turnê, íamos por muitos lugares do país. Quando nos tornamos maiores, com o barulho da série, nós nunca mais tivemos tempo para isso. Nós também nunca tivemos seis meses para sair em turnê mundial,” disse Jeff.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s