Três novas mixtapes de Serial Killers, Lil’ Boosie e D12

d123

O dia das bruxas está tão movimentado que tivemos de colocar três mixtapes em um só post. O grupo Serial Killers (Xzibit, B-Real e Demrick), Lil’ Boosie (agora Boosie Badazz) e o famoso D12, lançaram mixtapes para celebrar o dia.


The-Murder-Show

The Murder Show é a mixtape do grupo Serial Killers. Com alguns singles já lançados, o projeto é o segundo do trio junto, sucedendo o disco Serial Killers Vol. 1 de 2013. Contém dez faixas com colaborações de: Badd Lucc, Mykestro, Jarren Benton.

DOWNLOAD: Serial Killers – The Murder Show


thrilla

Depois de ser liberado da prisão no início do ano passado, Lil’ Boosie notou que está mais maduro e trocou o seu nome para Boosie Badazz. A troca não mudou em nada a ética de trabalho do rapper, que esse ano lançou o disco Touch Down 2 Cause Hell e a mixtape Every Ghetto, Every City Vol. 1. Agora é a vez do projeto Thrilla, Vol. 1, que contém quinze faixas com colaborações de Rich Homie Quan, Snootie Wild, Hurricane Chris  (!!!) entre outros.


Devils-Night

Com a formação um pouco debilitada desde a saída de alguns membros, o grupo D12 está de volta com a mixtape Devils Night. Apresentado por DJ Whoo Kid, a mixtape tem quinze faixas com artistas como Crooked I, Young Buck, Kidd Kidd. O projeto não tem a participação de Eminem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s