RZA divulga remix de faixa inédita de Ol’ Dirty Bastard

tumblr_nos5kcbMwF1ti8jt0o1_1280

O Wu-Tang nunca foi o mesmo desde a trágica morte de ODB em 2004. Suas músicas se tornaram atemporais graças a sua personalidade irreverenete e simpática. Por sorte, temos muito conteúdo de Ol’ Dirty Bastard que nunca viram a luz do dia, como a faixa Obey Me, gravada durante as sessões do seu primeiro disco To The 36 Chambers: The Dirty Version.

Obey Me foi divulgada por RZA por meio de um remix feito pelo produtor Shash’U, membro da Fools Gold. Sobre a gravação, o produtor do Wu falou: “Ele estava me incomodando pra caralho com essa faixa naquela noite. Ele achava que tudo o que ele fazia deveria ser lançado. E mesmo com muitas pessoas ouvindo o seu disco d e estreia e achando que a faixa se encaixaria nele, para mim há um método de loucura do que nos fazemos, e as coisas que não estão no disco são por uma razão clara baseada na narrativa que eu estava tentando criar com seu estilo.”

Para ouvir a versão original da faixa, teremos que comprar essa boombox especial da marca parceira do lançamento, mas podemos ouvir o remix feito por Shash’U logo abaixo.

Uma resposta para “RZA divulga remix de faixa inédita de Ol’ Dirty Bastard

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s