Assista o clipe de “Untouchable”, de Pusha T

Aparentemente a temporada de Pusha T chegou. O rapper que foi anunciado como o novo presidente da G.O.O.D. Music está preparando o disco King Push: Darkest Before Dawn, e para início, lançou o single Untouchable, produzido por Timbaland, na semana passada.

Com samples de Biggie no refrão, Push retorna no seu conhecido drug rap com mais moral do que nunca: presidência da gravadora, sneaker com a adidas e um time de peso em seu disco. Kanye West, Timbaland, Q-Tip, Hudson Mohawke, Boi-1da, Puff Daddy e Nashiem Myrick são os artistas que estarão produzindo o projeto. A$AP Rocky, Beanie Sigel e The Dream são alguns dos que participarão do projeto.

Semana passada o rapper deu uma prévia do disco em um evento promovendo também o seu sneaker. Só nos resta saber quando ouviremos o projeto, afinal, não há uma data anunciada até agora. Para matar a vontade, nos resta ver o vídeo do primeiro single, lançado ontem pelo Tidal, e distribuído pelo You Tube apenas hoje.

UPDATE: Em entrevista à Hot 97, Pusha T confirmou o disco para o dia 18 de Dezembro. E um artigo para a revista Vice, revela que o disco do dia 18 pode ser o primeiro de dois que o rapper tem pronto. As notícias até agora foram de que o disco se chamaria King Push: Darkest Before Dawn, porém, a entrevista para Noisey revela que Darkest Before Dawn sairá agora, como um prelúdio para King Push, que sairá na primavera do ano que vem. Pusha pode ter acabado de sacudir o Rap, mas vamos esperar a confirmação da notícia.

Uma resposta para “Assista o clipe de “Untouchable”, de Pusha T

  1. Pingback: Ouça “M.F.T.R”, novo single de Pusha T | Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s