Responsável por atirar em ônibus de Lil’ Wayne tem pena definida

youngthug-winfrey

Meses atrás noticiamos no site o possível envolvimento de Young Thug e Birdman com tiros dados ao ônibus de Lil’ Wayne no começo do ano. Alegadamente ligado a Thugger, o responsável pelo ato, Jimmy Carlton Winfrey (conhecido como Peewee Roscoe), teve sua sentença definida pelo acontecimento de Abril.

Winfrey foi sentenciado a dez anos de prisão, e teve seu nome relacionado aos nomes de Thugger e Baby logo após o acontecimento e o motivo seria o processo milionário movido por Lil’ Wayne contra o seu mentor e Cash Money.

De acordo com o Atlanta Journal, Winfrey foi sentenciado à vinte anos de prisão, porém, cumprirá metade encarcerado e o resto em condicional, sendo monitorado pela justiça. Birdman, que teve seu nome dito pelo réu em interrogatórios, continua dizendo que não teve nada a ver com o acontecido e expressou ajuda para encontrar o verdadeiro atirador.

Winfrey porém, não deu nenhum depoimento incitando ter sido mandado. Ele teria alvejado o ônibus para ganha crédito nas ruas, disse a polícia.

Uma resposta para “Responsável por atirar em ônibus de Lil’ Wayne tem pena definida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s