Rick Ross admite que já foi ghostwriter e fala o que acha do assunto

rick-ross-black-market-cover

Com o tópico dos “escritores fantasmas” de volta ao tribunal do Rap graças a treta entre Meek Mill e Drake, onde o primeiro acusou o segundo de usar esse tipo de “ferramenta“, alguns nomes maiores saem falando mais abertamente sobre o assunto. Um deles é Rick Ross.

Rozay, que está prestes a lançar o projeto Black Market, o rapper revelou o conteúdo de uma das faixas do disco, intitulada Ghostwriter. O rapper revelou ter sido um ghostwriter desde o começo da sua carreira, e para ele, um dos maiores do jogo.

“Isto tornou a faixa mais pessoal, fez ser um tópico mais impulsionado. Eu tinha um monte de tempo para sentar comigomesmo, então tinha muito para falar. Então falei sobre isso no LP. Eu falo diferente coisas, e uma delas vai pelo nme de Ghostwriter. Eu finalmente escrevi uma faixa falando como se sente ser um ghostwriter, e não qualquer ghostwriter, mas o melhor do jogo. Por causa do meu sucesso próprio eu sempre consegui manter isso nas sombras. Nessa faixa, eu senti que era mais atual. Que era necessário,” falou Ross sobre a faixa Ghostwriter, a oitava do ainda não lançado disco.

Sobre o ato de ter um ghostwriter, o rapper falou:

“Na verdade depende do ponto de vista. Se você é um rapper de batalha das quebradas, um emcee de batalha, não escrever suas próprias faixas pode machucar você mesmo. Quando você é um artista, e tem de focar em talento e diferentes coisas para trazer para a mesa, vejo que é mais fácil de entender. É quando alguém tem outra visão, ou ideias preciosas contra alguém que baseia toda a sua carreira em palavras. Não estou falando de ninguém em particular, mas vamos dizer por exemplo que você fosse DMX e tivesse um ghostwriter, o ponto de vista mudaria se você fosse will.i.am. Eu acho que é mais sobre música, gravações.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s