Dose Semanal: ¡MursDay! – ¡MayDay x Murs!

Se eu soubesse desse projeto antes dele sair com certeza eu não me animaria nem um pouco. Pois sou um babaca? Também. Mas principalmente por não conseguir imaginar isso dando certo. “Para a nossa alegria” o Tech Nine não liga muito pro que eu penso e o projeto saiu.

Primeiro ponto importante: A música (obviamente). Os manos do Mayday sempre fizeram um som interessante. Mas o rap underground/sujo/cult do Murs era o que faltava pra chamar o som dos caras de Rap. E rap de qualidade. Nesse trampo os caras do Mayday tiraram um pouco o pé do lado rock melódico deles e deixaram o Murs preencher essa lacuna, o que ele fez de forma impecável.

Segundo ponto importante: Os clipes. Hoje em dia você não lança projeto nenhum sem videoclipe. E os caras lançaram logo com 7 (que eu achei). Ou seja, metade das tracks do álbum tem clipe. Lindo pra nós, preguiçosos da geração “Tem no Youtube?”.

Sem mais delongas. Tenho três desafios pra vocês: não cantar o refrão da música “Beast Out The Box”. Não se arrepiar com a música “Here” e não se divertir assistindo o clipe da “My Own Parade”:

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s