Rick Ross ataca Drake e Birdman em nova faixa

Rick Ross finalmente saiu em defesa do seu artista, Meek Mill, após o mesmo ter entrado em uma treta com Drake no meio do ano. Ross, que já gravou inúmeras faixas com Drake como Aston Martin Music, No New Friends, Lord Knows, I’m On OneDiced Pineapples, atacou o rapper da YMCMB, que esse ano lançou dois projetos, um deles com Future, atacou o rapper canadense na faixa Color Money, do seu disco, Black Market.

Color money got your bitch out on a world tour/My lil homie made a million on his girl tour,” soltou Ross sobre a linha em que Drake criticou Meek Mill por estar em turnê com Nicki Minaj, sua namorada. “We back to back and down to whack a nigga unborn/Miami niggas got them changing all the gun laws/So run Forrest got some shooters and they dying too,” continuou Ross, referenciando as faixas de Drake, 0-100 e Back to Back

VEJA TAMBÉM: Lil’ Wayne irá processar a Cash Money

Inicialmente, também se achava que Ross atacava Lil’ Wayne, pois termina a sequência de ataques com a linha: “I got more money than that pussy that you’re signed to,”  uma referência clara à quem Drake é assinado. Porém o improvável se confirmou: Rozay fala de Birdman na música, rapper que é aliado desde o seu primeiro ano de destaque no jogo, que foi 2006. Inúmeras colaborações depois, parece que o relacionamento chegou mesmo ao fim segundo uma entrevista de Ross no programa de rádio The Breakfast Club.

“Weezy é meu mano, J Prince é meu mano. Não tenho um relacionamento com Birdman. Ver Wayne passando por tudo isso [problemas com a Cash Money], não dá de respeitar,” disse o rapper de Miami. Essa situação promete trazer mais problemas ainda para a gravadora, sendo que, Rick Ross sempre estava envolvido com Birdman em projetos como The H e em músicas feitas por DJ Khaled, outro ex-CMB.

A faixa Color Money saiu da internet, pois ela foi divulgada apenas para as rádios. Existem algumas versões ruins na internet, e você pode ouvir uma delas clicando aqui. O Genius tem a letra da música já decifrada, como de praxe. Dá uma passada no site de letras e veja o que mais Ross falou.

2 Respostas para “Rick Ross ataca Drake e Birdman em nova faixa

  1. Ótima entrevista do ross! Finalmente alguém se posiciono correto, ross disse tudo, parabéns pra ele , birdman tá sendo um verme fazendo isso. Black market saiu hoje e tá incrível por sinal!! Renzel cada dia mais forte no jogo, 8 álbum dele e tirando hood billionaire que é um lixo, o resto tudo ótimos álbuns e 2 clássicos, mastermind e telfon don! Podem falar o que quiser do ross mas rima ele sabe e ele sabe conduzir muito bem sua gravadora e os seus negócios, ross entro no jogo em 2006, 50 cent em 2003 e o chefe já tem mais álbuns lançados que ele e mais qualidade nas musicas também, fora a consistência!

  2. cara ingrato,o Drake q lançou uma luz nele com as faixas do Khaled… esse álbum dele tem umas boas produções mas na metade já enjoa,sempre o mesmo flow…sem contar q lança 100 faixas repetidas por ano,tem que ficar quieto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s