Confira o clipe de “Cobrança”, do carioca GXLDEN

12336388_496280617211007_1747726628_n

Localizado na zona norte do Rio de Janeiro, subúrbio carioca, GXLDEN iniciou sua carreira no Rap a partir dos seus 15 anos de idade através de uma amiga que apresentou ao também ao rapper e beatmaker Mr. Break, logo após a gravar suas duas primeiras musicas foi convidado pra participar do coletivo “Family Free”, nesse coletivo faziam parte os grupos antiéticos, Black Skull (hoje em dia Start Rap) e os MCs Break e Lep.

Aproximadamente 2 anos depois de se firmar como MC, por meio de seu companheiro de coletivo Faruck Barem, começou a produzir beats pra sua independência artística e por querer se aprofundar mais e mais na cultura hip hop. Nessa mesma época conheceu o rapper Akira Presidente e em pouco tempo passou a trabalhar com o mesmo, ajudando nas dobras em shows e na criação de musicas. Essa união foi muito importante para Gxlden, com Akira aprimorou bastante sua postura no palco realizando show em diversos lugares do país, abrindo o show de artistas consagrados e fez com que o Gxlden entendesse as regras do jogo e conhecesse o mundo do rap.

No ano de 2015 lançou musicas na qual tiveram boa repercussão como Cobrança com participação de Lekin e Ta F*dido com participação de Shock O Qxó do Start Rap.

Outros lançamentos de 2015 foram:

De Nós ( Part. Akira Presidente )
Sejam Bem vindas ( Part. Pedro Ratão )
Noites de Tormenta ( Part. Luã Gordo e Sahell )

Atualmente Gxlden esta trabalhando no seu primeiro projeto musical intitulado Suburbano Convicto Pt.1 que esta previsto pra ser lançado no inicio de 2016.

Uma resposta para “Confira o clipe de “Cobrança”, do carioca GXLDEN

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s