Dose Semanal: Cadillactica – Big K.R.I.T.

Ah o Dirty South. A gente não assume nosso amor por ele. Mas todo mundo já chapou ouvindo Ludacris, UGK, Three Six Mafia e etc. É verdade que fazia um certo tempo que EU não ouvia um nome relevante fazendo um Dirty South assumido, e que, ao mesmo tempo, tivesse caneta suficiente pra ser considerado um bom letrista.

Esses dias, ouvindo 1 Train do A$ap Rocky reparei como o verso do Krit é foda, fui atrás de mais trampos dele e encontrei o Cadillactica. Chapei. Disco de gente grande. O disco tem 15 faixas. Krit produziu 10 delas. O que explica como esse disco remete tanto as raízes do rap sulista e como ele fluiu tão bem nas batidas. São dele.

Uma das várias qualidades do disco é que tem som pra todo tipo de momento. Você pode ouvir Soul Food sozinho e ficar uma semana fazendo careta. Você pode ser um DJ e soltar King Of The South no rolê e ver a pista pegar fogo. Você pode também acender um cigarro suspeito ouvindo Angels com seus amigos, até porque, qualquer música que fale sobre anjos ficarem loucos, pra mim, é boa música.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s