Em postagem, Ber ofende Shawlin e promete agressões físicas

Na noite dessa segunda-feira, o rapper Ber, integrante do grupo carioca Cartel MCs, postou em seu perfil oficial do Facebook o que pensa sobre o rapper Shawlin/Cachorro Magro, ex-integrante do extinto Quinto Andar. Marcado por seu longo tamanho, a postagem traz críticas pessoais a Shaw, zoações a sua música, além de prometer agressões físicas. A dimensão dos dois nomes promete uma grande briga na cena carioca. Veja o post na íntegra:

Print de parte da postagem:

20151214165749

Ber e Shawlin protagonizavam uma discussão até então fechada para o público maior. Se a guerra estava declarada desde meados de 2015, o post representa um dos principais eventos que marcam a popularização da briga que, segundo Ber, começou devido a uma falha na interpretação da faixa “Hiroshima”, cujas passagens polêmicas você encontra aqui

O Raplogia procurou Shawlin para que ele pudesse se pronunciar sobre a situação, mas até o momento não obtivemos resposta. Houve, entretanto, resposta por parte do rapper na própria postagem, que foi apagada logo depois:

“Cara, vai num psicólogo ou para de se drogar tanto! To ficando com vergonha alheia de tanta bosta q vc fala. Eu fiz o vídeo, disse td q eu tinha pra falar pra vc e te esqueci imediatamente, mas pelo visto, eu sou inesquecível pra vc! Tu tá dodói da cabeça mano. Já to ficando com pena de ver vc nesse estado, eu não sabia que vc ia enlouquecer…o q vc ta sentindo é amor de pica!!”

2 Respostas para “Em postagem, Ber ofende Shawlin e promete agressões físicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s