Dose Semanal: Freshly Skeletal – Dead Players

É a primeira vez que um mesmo artista aparece pela segunda vez no Dose Semanal. Mas já que é em projetos diferentes, vamos fingir que eu não repeti.

Dead Players é um trio de ingleses formado por: Jam Baxter, Dabbla e Ghosttown. Os dois primeiros rimam e o terceiro faz as batidas. Se dividirmos por atribuições, é impossível decidir quem é o melhor no que faz.

Se você, assim como eu, é fã da carreira solo do Jam Baxter, não vai se decepcionar. Apesar de ser um projeto com uma cara mais moderna e muito menos experimental do que o último trampo solo do menino, é simplesmente bom demais. Eu definiria esse disco em duas palavras (duas das minhas preferidas pra definir um trampo): Perturbador e Divertido.

Nada aqui fica pra trás. Desde letras explorando ao máximo o talento inglês de criar metáforas até beats tão modernos e depressivos que você os ouviria no enterro do C3PO. É uma obra de arte musical. Esse é um daqueles em que eu não consigo destacar uma música ou outra, ouça todas. Pode começar por essa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s