Vince Staples critica o retrato das drogas no cenário musical

vincestaples

Vince Staples vem dando entrevistas para grandes veículos de mídia recentemente, e sempre mandando uma ideia bastante interessante. O rapper de Long Beach que criticou a violência de gangues glamourizada dentro do Rap há anos, fala agora sobre outro assunto bastante presente e no cenário: as drogas“Drogas sempre foram uma parte da música, e passou de traficante para usuário agora. Existe mais músicas sobre drogas do que a própria distribuição delas, e isso era algo que para mim sempre pareceu como um último recurso para um monte de gente,” disse ele

“Essa é a primeira vez em minha vida onde estou vendo pessoas virarem viciados em drogas,” continuou o rapper.

O MC de Long Beach ainda compartilhou suas prórias experiências sobre o assunto. “Eu, particularmente, nunca bebi álcool, fumei um pouco de alguma coisa, ou tomei alguma droga além das que meu médico me dava para asma em minha vida. Eu nunca fui pressionado sobre isso em minha vida, mas existe respeito suficiente com os que fazem… uma vez que descobrem que eu nunca fiz algo do tipo, eles nunca tentam empurrar isso para cima de mim.”

“Rap significa fazer grandes e melhores coisas. Não me vejo com 45 anos ainda tentando fazer um hit para os jovens. Me vejo usando a minha influência, minha voz, que ganhei durante anos de trabalho duro para ajudar outras pessoas.”

Para ver a história completa, dê uma passada pela CNN. O disco de debute de Vince Staples, foi lançado esse ano e ganhou grande aclamação da crítica. Será que Summertime ’06 estará entre os melhores do ano do Raplogia? A nossa lista sai em breve.

Uma resposta para “Vince Staples critica o retrato das drogas no cenário musical

  1. “Rap significa fazer grandes e melhores coisas. Não me vejo com 45 anos ainda tentando fazer um hit para os jovens” Real Shit !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s