Kendrick Lamar: “Eu não falo de certas coisas se eu não as vivi”

kendrick bet

Durante um debate no qual discutia a faixa The Blacker The Berry, Kendrick Lamar revelou: “Não estou apontando para a minha comunidade. Estou apontando para mim mesmo. Não falaria dessas coisas se eu não tivesse as vivido. E eu machuquei pessoas em minha vida. Isso é algo que eu ainda penso antes de dormir a noite,” revelou o rapper durante a entrevista para o NPR Music.

O artista explicou a razão qual rima sobre si mesmo na faixa, e faz referência a morte de Chad Keaton, irmão mais novo do seu melhor amigo.

“A mensagem é enviada para mim – Eu não posso mudar o mundo até eu me mudar. Por exemplo, quando Chad foi assassinado, eu não posso ignorar o sentimento de recaída do mesmo que eu sentia quando tinha 16, 17 anos – quando eu queria que a outra família sofresse, porque ela fez a minha sofrer. Aquelas emoções ainda estavam correndo dentro de mim, quando pensava sobre ele morto daquela forma. Se eu sou uma estrela do Rap ou não, eu ainda me sinto assim, então sou parte do problema e não da solução.”

3 Respostas para “Kendrick Lamar: “Eu não falo de certas coisas se eu não as vivi”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s