GoldLink lança pequenos vídeos para ilustrar seu último albúm

goldlink-art-video
O tema central do excelente disco lançado por GoldLink ano passado, And After That, We Didn’t Talk, segue os sentimentos do rapper após o término de um relacionamento. Para ilustrar melhor essas sensações, o MC lançou três pequenos vídeos, acompanhados de poesias, definindo suas mensagens.

GoldLink colaborou com Kojey Radical, que escreveu e narrou os poemas no vídeo. Em entrevista para a Wonderland Magazine, ele disse:

“Com esse projeto nós queríamos explorar os aspectos masculinos e femininos usando cores para sintetizar tanto visualmente, quanto auditivamente e emocionalmente. Eu quis manter um foco na insegurança masculina e destacar a maneira em que muitos homens decidem tratar as mulheres. Cada vídeo reflete justamente o quanto pequenas coisas que dizemos podem se tornar fortes conforme vamos repetindo o momento em que dissemos em nossas mentes.”

Os três vídeos, como mencionou Kojey, são conceitualizados com cores para sintetizar as emoções. Os significados delas são explicados abaixo:

ROSA: A memória de alguém que você não merecia. Alguém tão bom pra você que você já estava errado apenas por estar com ela.

BLUE: A lembrança de uma obsessão. Uma relação em que você, inevitavelmente, sempre carrega uma parte dela. Uma relação que te fragmenta e deixa cicatrizes.

LARANJA: Equilíbrio. O momento em que todas as sombras e máscaras entre vocês já não existem mais e você está completamente conectado com a alma da outra pessoa.

Assista aos três vídeos, “Pink”, “Blue” e “Orange”, abaixo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s