Dose Semanal: Fish Outta Water – Chali 2na

Sei que na terça feira pós carnaval a última coisa que uma pessoa pode querer é uma “Dose”, mas lá vamos nós.

Pode assumir. Você também ouvia Jurassic 5 (quase que) só por causa do Chali 2na. Não te culpo. Boa parte da qualidade do grupo estava na voz dele. Agora, quando um cara desse lança um trampo solo estamos falando de outro nível de trabalho. Afinal, Chali 2na tem, sem dúvidas, uma das vozes mais marcantes da história do rap.

Entre milhares de mixtapes e EP’s em parceria com outros manos o destaque que esse álbum tem é absurdo. O disco saiu com vários sons dançantes e participações de peso como: Talib Kweli, Beenie Man, os irmãos Marley e mais alguns.

Ok, não é um disco com muita novidade nem nada que destaque ele do Mar de boom baps (trocadilho intencional).  Mas como eu já disse outra vezes, existem trampos que não precisam disso. Boa batida e boa rima sempre será Rap de primeira. Ainda mais quando o cara responsável por juntar isso é o Chali 2na. Muito crédito nessa conta.

Além dos sons So Crazy e Lock Shit Down que a gente ouve nos rolês, o disco tem faixas como Love’s Gonna Getcha e Keep Goin’ pra deixar o clima mais suave, e um lado um pouco mais tenso com faixas como Controlled Coincidence.

Dose Semanal de ressaca. Espero que todos tenham aproveitado o carnaval.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s