Dose Semanal: Hi Teknology – Hi Tek

Estava com dificuldade pra escolher algum disco pro Dose de hoje. Aí fui até a minha mãe e disse: “Mãe, cantarola qualquer música que vc lembra de ter ouvido aqui em casa”. Ela pensou um pouco e cantarolou Round and Round.

Hi-Tek. Um dos grandes produtores dos “anos dourados” do rap. No currículo do mano existem trampos como Blackstar e Reflection Eternal. Como se não bastasse, ele tem a trilogia Hi-Teknology pra falar por ele sobre seu talento e suas amizades.

Eu imagino alguém entrando numa loja, pegando esse CD sem saber quem é Hi-Tek, olhando a tracklist e dando de cara com essa lista de participações: Common, Talib Kweli, Cormega, Jonell, Mos Def, Vinia Mojica, Donte, Slum Village, Buckshot e mais alguns.

A introdução do disco (Scratch Rappin’) já é um anúncio do tipo: “Eu fiz todos esses beats e sou um DJ embaçado também, se liga cuzão.” E aí, se você já se deu o trabalho de ir atrás do disco e já está chocado com a intro, não se preocupe, ele mantém o nível (até sobe o nível algumas vezes).

Essa é daquelas Doses sem sons específicos. Ouça o disco todo! (Vou deixar uma aqui que não está no álbum, mas é um remix com o Method então…)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s