Lil’ Wayne relembra a tentativa de Jay Z em assiná-lo com a Roc-A-Fella

Pode não parecer, mas Lil’ Wayne e Jay Z tem uma relação de alguns anos nas costas. Fã do nova-iorquino, Wayne nunca escondeu como admirava Jigga durante a última década. Recentemente os dois chegaram a enviar indiretas em  músicas e entrevistas, mas nunca saiu disso.

Durante uma entrevista para o programa Streetz is Watchin, o rapper de Nova Orleans revelou que Jay Z realmente tentou assinar com eles durante o ano de 2005, quando Wayne estava em ascensão no cenário e era o principal artista da Cash Money Records.

“Antes de tudo, ele estava no 40/40 Club durante o dia, e quando eu entrei lá ele estava com Denzel Washington e Derek Jeter. Fiquei pensando: essa é a turma dele?! E eles estavam lá só rindo de piadas que eu não entendia. Ele me chamou para literalmente sentar ao seu lado […] E ele me ofereceu um contrato de 175 mil dólares. Disse: pode crer! E fiquei tipo, dois dentes na minha boca eram 175 mil! Dois deles! Ficamos rindo sobre isso o tempo todo, fazemos várias piadas dessa situação.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s