UPDATE: Rage Against the Machine está preparando algo… e pode ter Public Enemy no meio

A última vez que o grupo rock de Los Angeles esteve reunido foi em 2011, onde fizeram algumas performances – incluindo no Brasil.

Na virada do dia 17 para o dia 18, o RATM deu sinal de que nova música pode vir aí. O site prophetsofrage.com foi lançado com um relógio em contagem regressiva para o dia 1 de Junho. O nome do site é referência para o som de 1988 do Public Enemy, Prophets of Rage. O grupo sempre teve grande influência do hip-hop, então o uso de algo relacionado a cultura não é surpreendente.

O site também pede para os usuários cadastrarem seus emails, quando somos redirecionados para uma imagem com o logo da banda e a frase “Clear the way for the prophets of rage,” que sai da música do Public Enemy, e a declaração “The Party’s Over Summer 2016.”

Posters também foram espalhados por Los Angeles, mas ninguém sabe do que se trata. Seria uma turnê? Álbum colaborativo? Música nova? Hora de esperar e ser paciente.

UPDATE: Fontes revelaram para a Billboard que Prophets o Rage trata-se de um supergrupo formado pelo Rage Against the Machine, Public Enemy e o Cypress Hill, e o debute do coletivo acontecerá no dia 3 de Junho em um show no Hollywood Palladium. Três membros do RATM estarão participando do projeto, são eles: o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk. Zack de la Rocha não está envolvido.

Uma resposta para “UPDATE: Rage Against the Machine está preparando algo… e pode ter Public Enemy no meio

  1. Pingback: Prophets of Rage lançam versão retrabalhada de clássico do Public Enemy – Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s