Troy Ave se diz inocente. Balística complica ainda mais a situação do rapper

Troy Ave se meteu em uma tremenda enrascada na última semana ao participar de um tiroteio em um show do rapper T.I. em Nova York. Três pessoas acabaram feridas, incluindo Troy, e houve um morto, Ronald “Banga” McPhatter, amigo e segurança do rapper.

Na última segunda-feira (30/05), Troy esteve na corte, onde se declarou inocente, mas mesmo assim estará preso sem fiança até julgamento. A situação dele complicou ainda mais pelo fato dos investigadores terem recuperado uma arma escondida no compartimento de uma van que combina com a bala no corpo de Banga – o veículo transportou Troy até o hospital. A notícia vem do site DNAInfo.

O incidente

No dia em que T.I. e Anderson.Paak haviam gravado sua participação no programa Tonight Show with Jimmy Fallon, eles também se apresentariam no Irving Plaza.

O tiroteio foi de grande repercussão no dia 25 de Maio, e o envolvimento de Ave até então era apenas o de vitima. Mais tarde, no dia 26, imagens das câmeras de segurança mostravam o rapper abrindo fogo contra alguém – acredita-se ser o rapper Maino – e as informações divulgadas eram de que a vítima fatal fazia parte do grupo dele.

Troy Ave é acusado de tentativa de assassinato, mas com os resultados da balística, as acusações podem subir para homicídio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s