Gutierrez lança o EP “Selvagem”

Na cena profissional do hip-hop desde 2000, quando começou a fazer rap com o DJ Tamenpi, Gutierrez lançou ontem no Youtube o EP Selvagem. Ele também trabalha em um novo projeto chamado O Predestinado. Nascido no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, o rapper foi revelado em 2004, quando lançou sozinho o demo Esse é meu Reino, com boa aceitação no Brasil, Portugal e em outros países de língua portuguesa, como Moçambique, Cabo Verde e Angola.

Desde então, foram 12 anos de muita correria. Em 2009, o MC lançou em parceria com o produtor Damien Seth (que já trabalhou com Kanye West, Gilberto Gil e Marcelo D2) a Corpo Fechado Mixtape, um trabalho temático de apresentação com 20 faixas e que vendeu 2.000 cópias de forma independente. Em 2010, lançou 3 singles. São eles: Burnin’, em parceria com o rapper canadense Liquidsilva, Clima Quente, que foi o primeiro single do álbum de estréia do produtor/rapper caboverdiano GOLBeats e Por Toda Noite (Remix) com participação do rapper MV Bill. No ano seguinte, participou da música Nunca Vai Mudar, da Playbeck Mixtape do Msário (Pentágono) e logo após lançou Agora Chora, primeiro single do EP Selvagem.

De 2012 a 2015, Gutierrez volta à cena com o single Deixa Eu Fumar, com participações de Maomé (Cone Crew) e Dudu Etílico, além das faixas  Todo Dia, Estilo Kurtz, Madrugada Louca, Rezas, Primeiro Dia e Inimigos Não Respiram, esta última com um remix feito no ano passado com participações de Rashid e Sant.

Uma resposta para “Gutierrez lança o EP “Selvagem”

  1. Pingback: Month to Month: os lançamentos de Junho – Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s