Lil’ Wayne volta a ter convulsões, dessa vez, dentro de avião

Ame-o ou odeie-o, mas Lil’ Wayne foi um dos nomes mais influentes dentro do rap na segunda metade da década passada, influenciando inúmeros artistas os quais ouvimos hoje em dia no mainstream. O rapper de Nova Orleans está passando novamente por problemas de saúde, após sofrer convulsões dentro do seu avião privado, forçando pouso de emergência.

Não é o primeiro episódio do tipo, já que em 2013, o rapper passou por maus bocados ao ser internado diversas vezes por convulsões, o que resultaram em uma mudança em seu estilo de vida. Ele chegou a ficar seis dias internado graças as complicações.

Os episódios de convulsão eram ligados ao seu vício por syrup, a famigerada purple drank, que volta a figurar na cena e também na vida do rapper, que havia parado de bebê-la, mas teria voltado de forma bastante intensa.

Dessa vez, a agilidade do piloto que estava voando com o rapper para Los Angeles e fez um pouso emergencial no Nebraska, pode ter ajudado a salvar a vida de Wayne, que havia se recusado a receber atendimento dos médicos antes de sofrer uma segunda convulsão. Ele está em condição estável.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s