Entrevista destruída teria dado início a briga de grandes proporções entre Drake e Kendrick Lamar

Quando Big Sean lançou a música Control com Kendrick Lamar e Jay Electronica, ele provavelmente sabia do impacto do verso de K.Dot.

O verso de Kendrick, onde o rapper ataca inúmeros artistas da indústria mesmo mantendo o respeito por eles tem impactos até hoje. No ano de 2013, quando foi lançada a música, boatos de brigas e outros artistas se sentindo desrespeitados saiam na imprensa intensamente. E uma história que não tínhamos conhecimento até agora nos foi revelado no programa de rádio Max & Marcellus, da ESPN.

O ex-jogador da NFL, Marcellus Wiley revelou que uma entrevista destruída de Drake ou Kendrick teria iniciado uma treta de proporções gigantescas entre os dois rappers.

Tudo o que sei é que havia uma treta e eu fui testemunho da de quando ela teria tido início até proporções que não vemos de 50 Cent e Ja Rule, talvez até Ice Cube/N.W.A.,” disse Marcellus. “Ele foi lá, mas a entrevista foi destruída da propriedade de todos. Foi destruída, aquela entrevista, aquele momento. É tudo o que tenho a dizer, mas eu estava lá e eu ouvi as indiretas.”

O apresentador recusou-se a divulgar o nome de qual dos artistas concederam a entrevista, dizendo que o publicista de um deles certificou-se que ela não saísse. Mas de acordo com a Complex, Drake apareceu nos estúdios da ESPN um pouco depois de Control ser lançada. O site também relembrou uma entrevista de Setembro de 2013, onde Drake se mostrou desinteressado sobre o impacto da música.

Kendrick também nunca falou publicamente sobre atacar Drake, dizendo em uma entrevista para a GQ que os dois estão “de boa”, mas não haveria problemas se os dois não tivessem boas relações. Em Outubro daquele ano, durante o cypher da TDE no BET Hip Hop Awards, o rapper lançou uma punchline que muitos disseram ser para Drake:

…And nothing’s been the same since they dropped ‘Control’/
And tucked a sensitive rapper back in his pajama clothes/
Ha-ha, jokes on you…”

É difícil de imaginar o que continha na entrevista, mas segundo esses relatos, é possível que ela daria início a uma grande briga. Desde então, algumas indiretas e pouco movimento, dando praticamente a pseudo-briga por morta.

Uma resposta para “Entrevista destruída teria dado início a briga de grandes proporções entre Drake e Kendrick Lamar

  1. Daria uma grande briga se fosse o Drake que desse a entrevista falando mal do Kendrick,se fosse o Kendrick o Drizzy ia ficar quietinho hehe,aliás isso deve ser meio foda pra ele,pq se um dia ele quisesse tretar, qualquer um da TDE acabaria com ele sem exagero,mas na real essa treta nem deveria existir,já que sâo de mundos completamente diferentes e cada um se sai muito bem na sua proposta,mas ego é foda não tem jeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s