Thiago Elniño é o Rap no palco da curadoria do Dia da Música, em São Paulo

 

Depois da ótima recepção do clipe de Diáspora , que promove o diálogo entre o rap e as religiões de matrizes africanas, o rapper Thiago Elniño surge como único representante do hip-hop no Dia Da Música, que vai acontecer neste sábado (18), em São Paulo.

Prestes a lançar o EP  Filhos de Um Deus Que Dança, produzido pelo vencedor do Grammy Vinicius Nave, que vem de trabalhos com Emicida, Marcelo D2 Karol Conka, Criolo, entre outros, o show de Thiago Elniño promete fazer um apanhado da carreira do musico, entre elas o bem recebido EP Cavalos de Briga, os singles Amigo Branco e Sete a Um, apresentando a visceralidade e energia que são comuns em sua apresentação, a primeira em São Paulo em quase 10 anos!

O Festival

Com sua segunda edição, o Dia da Música é Inspirado no festival francês Fête de la Musique, que acontece há mais de três décadas e está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo. Na primeira edição, o evento contou com dezenas de palcos e shows de mais de 100 artistas de destaque na nova música brasileira, como Ava Rocha, Rico Dalasam, Mahmed, Lê Almeida, O Terno, Omulu, Carne Doce, entre outros.

Em 2016, o Festival acontece no sábado, 18 de junho e além de apoiar uma enorme quantidade de shows espalhados por casas e espaços públicos de todo país, realiza dois palcos com curadoria própria, na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo, que acontece no Largo da Batata a partir das 13h e contará também com artistas como As Bahias e a Cozinha Mineira, Lucas Santtana e Dada Yute!

Serviço
Thiago Elniño no Festival Dia Da Música
Dia 18/06 ás 18:00
Largo da Batata – Pinheiros, São Paulo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s