Todos os freestyles dos calouros da XXL

Os freestyles dos calouros são esperados por quem aguarda a edição da revista XXL todo o ano. É nele que podemos ver um pouco de cada artista, que irão se juntar também em cyphers.

O Raplogia traz até vocês todos os dez freestyles lançados pelos artistas nas últimas semanas. Esse post é uma compilação para quem quis esperar todos os vídeos saírem para conferir quem mandou melhor em sua apresentação para a revista.

Desiigner

O freestyle do recém-assinado com a G.O.O.D. Music foi muito falado graças ao ritmo imposto pelo artista, usando de um tom que o público nunca pensaria que ele tinha. Desiigner conseguiu através do seu freestyle, se distanciar das comparações com Future – apesar de sua mixtape trazer todas elas de volta.

Kodak Black

Foi o artista que teve o primeiro freestyle a ser divulgado, e decepcionou todos ao entregar rimas que fazem parte de um verso da música Slayed, com Boosie Badazz, que faz parte da mixtape Lil B.I.G. Pac.

Denzel Curry

Denzel traz um dos melhores freestyles da edição desse ano, com rápido flow e um arsenal de rimas pesadas. As linhas do rapper também são muito mais conscientes que a dos seus companheiros.

Anderson .Paak

O artista que é conhecido pelo seu timbre único traz um ótimo freestyle, com rimas no ponto e um incrível flow. Paak é um dos mais talentosos rappers dessa edição da revista.

Lil’ Dicky

A forma em que Dicky começou a sua carreira, a comédia, que também é a sua principal veia artística, fazem dele um peixe fora d’água para alguns. Mas ele tem talento, e prova isso no seu freestyle.

G Herbo

O rapper foi esnobado duas vezes em edições de calouros da XXL, quando ainda se chamava Lil’ Herb. Com um tremendo flow, o artista vem se destacando no cenário e seu freestyle mostra que ele já deveria ter chamado para a classe há um longo tempo.

Dave East

Talvez o menos famoso entre os artistas que estampam a edição desse ano, porém, o nova-iorquino Dave East não tem a benção de Nas à toa. Com flow e rimas com o maior feeling de NYC, East tem um dos melhores freestyles entre os calouros.

Lil Uzi Vert

O jovem tem um estilo diferente, o que agrada alguns e desagrada outros. Seu freestyle surpreende, pois trata-se de um artista que não é tão reconhecido por suas técnicas de rimas.

Lil Yachty

O rapper de Atlanta tem apenas dezoito anos e já conseguiu trombar Kanye West. Seu freestyle mostra como flow e lírica não são o seu forte.

21 Savage

O artista de Trap vindo também de Atlanta não tem um dos melhores freestyles, mas para quem gosta do gênero, ele é uma boa pedida para se ouvir. Não deixe o freestyle enganá-lo, ele tem mais para mostrar.

 

3 Respostas para “Todos os freestyles dos calouros da XXL

  1. Pingback: Desiigner lança a aguardada música”Timmy Turner” – Raplogia·

  2. Pingback: Dave East lança “Nothin Bout Nothin” – Raplogia·

  3. Pingback: DJ Premier faz remix de Timmy Turner, música do rapper Desiigner – Raplogia·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s