Kamaiyah é a nova sensação de Oakland. Conheça o trabalho da rapper

Kamaiyah tem vinte e um anos e é uma rapper vindo da cidade de Oakland. Seu primeiro projeto, a mixtape A Good Night In The Ghetto saiu no começo do ano contendo dezesseis faixas e chamou a atenção de inúmeras pessoas dentro do cenário do rap, sejam artistas ou fãs.

A artista não é uma rapper que lida apenas com a parte lírica, suas músicas trazem um sentimento positivo e o seu ouvido para beats é bastante interessante. Alie isso a sua presença carismática e você tem uma sensação no verão dos Estados Unidos, principalmente na Costa Oeste. Suas principais inspirações são TLC, Missy Elliott, e Aaliyah, sendo que ela se descreve como uma criança dos anos 90 e quer trazer aqueles elementos de volta..

Out The Bottle, por exemplo, é uma música que lembra muito as festas de quarteirão, com vibrações festivas e com o compromisso de apenas entreter o ouvinte. How Does It Feel é uma espécie de música que mostra os sonhos da rapper, que quer ganhar sua grana e ter as coisas bacanas. No ótimo e simples vídeo, ela aparece bebendo champanhe e jogando Nintendo 64, aproveitando sua mansão. O trabalho porém, fecha com uma música mais triste, For My Dawg, trata-se da morte de seu amigo por câncer.

Com um trabalho bastante relacionado com o ritmo da Bay Area, ela bebe muito das influências do g-funk e dos artistas de Oakland como E-40 e Too Short.

Em toda a mixtape, ela se mostra bastante ambiciosa sobre seus objetivos. Kamaiyah está faminta, e as portas começam a se abrir aos poucos. Em Maio, a rapper apareceu na música Why You Always Hatin? do novo disco de YG, na música ela divide espaço com Drake. Recentemente, foi noticiado que ela está trabalhando com Travi$ Scott, grande fã de sua música e acompanha Logic, G-Eazy , YG e Yo Gotti em uma turnê.

Kamaiyah tem contrato com a Interscope e um futuro brilhante pela frente. Preparem-se para ouvir e muito o nome da jovem rapper.

2 Respostas para “Kamaiyah é a nova sensação de Oakland. Conheça o trabalho da rapper

  1. Pingback: YG, Drake e Kamaiyah desfilam por Los Angeles no vídeo de “Why You Always Hatin?” – Raplogia·

  2. Pingback: Kamaiyah​ ​e​ ​YG​ ​de​ ​rolê​ ​por​ ​Los​ ​Angeles​ ​no​ ​vídeo​ ​de​ ​“Fuck​ ​It​ ​Up” – Raplogia·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s