Big Boi revela que irá lançar projeto com Killer Mike

Enquanto aguardamos esperançosamente um novo projeto do Outkast, Big Boi continua a trabalhar de maneira solo ou colaborativa. Dessa vez o rapper irá unir forças com ninguém menos que Killer Mike, um dos artistas que mais vem chamando a atenção no cenário hip-hop nos últimos anos com o projeto Run The Jewels.

Leia também: A ascenção de Killer Mike

A parceria entre Big Boi e Killer Mike é antiga, já que o rapper teve suas primeiras chances no rap através de trabalhos do Outkast (“Bust” no disco Stankonia e “Snappin’& Trappin’Snappin’& Trappin’” do Speakerboxxx/The Love Below). Durante sua entrevista para a SPIN, Big Boi foi perguntado se estava trabalhando com Mike recentemente, a resposta foi animadora para os fãs. Confira:

Cara, absolutamente! Espere até você ouvi nova parada. Killer Mike está ocupado pra caralho. Quer dizer, ele vem direto do aeroporto e vai para o estúdio, manda duas ou três faixas e volta no outro dia. Estamos tentando colocar o máximo de ideias possíveis. Eu e Killer Mike iremos lançar um pequeno EP depois de eu lançar meu próximo trabalho solo ou algo do tipo. Nós estamos pensando na ideia há algum tempo e finalmente temos músicas o suficiente para dizer que iremos fazer. Você tem um furo aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s