Essa é a inspiração da capa de “No, My Name Is Jeffery”, de Young Thug

6c8c629e77b7f8d29f37012053aa10f7-700x350x1

O último projeto de Young Thug, a mixtape No, My Name is Jeffery, chamou a atenção não apenas pela qualidade musical, mas também pela sua capa, que traz o rapper usando uma espécie de vestido.

Thugger sempre desafiou as questões de gênero relacionadas a moda, usando modelos femininos em grande parte da sua trajetória. Em Julho desse ano, ele participou de uma campanha para a Calvin Klein usando roupas femininas, o que faz a capa de sua nova mixtape não sair da sua tradicional forma de se vestir. Apesar disso, ela gerou muita curiosidade dos fãs. De onde o rapper tirou sua inspiração?

Este slideshow necessita de JavaScript.

O figurino de Jeffery vem direto da coleção Annodami, do designer italiano Alessandro Trincone. Ele ganhou uma competição no projeto VFiles Runway, do qual Thugger faz parte do painel de mentores.

“Fui criado em um ambiente duro, me expressar sempre foi um problema desafiador; Gradualmente eu entendi a importância de amar a si mesmo como uma proteção contra o mal,” revelou Trincone.

Por fazer parte do painel fashion do VFILES, Young Thug entrou em contato com a coleção de Trincone em Nova York, onde segundo o fotógrafo Garfield Larmond, ele requisitou a peça, que só se encontrava disponível em Atlanta.

VFILES mandou a peça que Thugger usa na capa do projeto No, My Name Is Jeffery no mesmo dia em que ele e Garfield chegaram em Atlanta. O resto, agora é história.

2 Respostas para “Essa é a inspiração da capa de “No, My Name Is Jeffery”, de Young Thug

  1. é meio assustador como aquela frase “nada se cria tudo se copia” é verdade hoje em dia,não que tenha algum problema,pagando royalties tudo bem,mas qualquer coisa criada quando você vai ver foi pego o conceito de outra,por exemplo a capa do The Life Of Pablo,um simples fundo laranja com letras pretas repetidas em linha,que vc pensa “isso aí foi criado em 10 minutos”,mas que na verdade o conceito já era pronto e tinha sido feito por uma banda.

  2. Pingback: Month To Month: os lançamentos de Agosto – Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s