WAVY: Max B irá sair da cadeia em breve

ed28469ff8434124a15a08246d1434fc

O influente rapper de Nova York, Max B, teve a sua sentença de 75 anos reduzida e estará em casa em um futuro próximo.

Biggaveli começou a trabalhar com um novo time de advogados e de gerência da sua carreira, conseguindo entrar com um acordo mudando suas inúmeras acusações apenas para uma: homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Anteriormente o rapper tinha 12 acusações, incluindo assassinato, roubo e sequestro, todos em primeiro grau.

A notícia começou a ser espalhada por Wiz Khalifa, que divulgou no seu Twitter que o rapper estava vindo para casa e que os dois iam trabalhar juntos

Max B divulgou uma declaração após as notícias:

Gostaria de humildemente agradecer o Tribunal do Condado de Bergen, o juiz James J. Guida, e o Sr. Grewal da Promotoria de Bergen. Esse procedimento não se trata da minha culpa ou inocência, mas sim sobre conselhos ruins, pobre julgamento, e ineficácia total do meu advogado anterior. Eu também gostaria de agradecer a minha equipe jurídica nos escritórios de advocacia Bruno & Ferraro; meus maravilhosos advogados John Bruno, John Bruno Jr., John Lotorocca, e Linda Peterson que fizeram um excelente caso e foram muito bons para mim.

Gostaria de agradecer o programa The Breakfast Club, Charlamagne Tha God, DJ Envy e Angela Yee. Quero mandar um obrigado especial para meu amigo Frank Babar e para a Phase One Network, William Cosgrove, Corey Whitaker e a Playbook Agency. Sem o apoio do time da Phase One, eu não chegaria até aqui. Um salve para o meu mano Masar, Alpac, e pro meu irmão de outra mãe, French Montana aka Mac with the Cheese – eu te amo, irmão! Wave Gods até morrermos!!! Para os meus fãs me esperando por todos esses anos, que continuam tocando minha música e se mantendo wavy. Eu amo vocês todos e Stay Wavy! E por último, mas não menos importante, minha maravilhosa mãe Mamaveli. Eu te amo!

Mais notícias sobre o acordo de Max B serão divulgadas no Raplogia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s