The Game manda diss para Meek Mill

Na quinta-feira a noite, em uma performance em Miami, The Game atacou Meek Mill durante o seu show, chamando o rapper de Philly de cagueta e o ameaçando verbalmente.

No momento, ninguém entendeu o drama de Game. Naquele mesmo dia, boatos revelaram que carros da entourage do rapper haviam sido alvejados, o que foi desmentido por Wack 100, seu agente. Nós podemos não entender os motivos, mas foi o bastante para ele lançar uma diss para Meek Mill durante o programa The Breakfast Club.

Na faixa intitulada 92 Bars, Game acusa Meek de cagueta devido a um incidente no qual ele foi acusado roubar o cantor Sean Kingston em Maio. Uma corrente de 300 mil dólares foi levada na época, e as acusações partiram de Meek Mill.

Os dois trocaram indiretas no Instagram, que por parte de Game envolveram Nicki Minaj, namorada de Meek Mill. Ouça 92 Bars abaixo.

Game está prestes a lançar o projeto 1992, e essa briga pode se tratar de uma jogada de marketing. O rapper tem histórico de fazer esse tipo de promoção. Em assunto relacionado, ele lançou uma nova faixa do seu disco, True Colors/It’s On, uma espécie de releitura do clássico Colors de Ice-T.

Uma resposta para “The Game manda diss para Meek Mill

  1. Pingback: Meek Mill responde The Game com diss track – Raplogia·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s