Fique de olho: Conheça o trabalho de Belly.

Belly está por trás de alguns hits, tanto como produtor, como escritor. Um exemplo recente, é a faixa “6 Inch” presente no último album da Beyoncé, “Lemonade”. As tracks “Often e “Earned It”, estouradas por seu parceiro The Weeknd, também foram escritas pelo rapper canadense afiliado à XO.

Em novembro de 2011, lançou sua primeira mixtape, “The Greatest Dream I Never Had”  que apesar de ter sido bem aceita, não atingiu o alcance desejado.

Após quase cinco anos, seu segundo projeto intitulado “Up For Days”  foi lançado no dia 20 de novembro de 2015 e com participações de The Weeknd, Travis Scott, Juelz Santana e French Montana, acabou sendo considerado sua estréia na indústria da música.

Um ano foi o suficiente para Belly mostrar que não estava no jogo por ser apenas o amigo protegido do Abel e que não seria apenas seu co-escritor.

Chamando a atenção do Jay-Z, o rapper original de Ottawa acabou assinando com a Roc Nation, tendo em si a expectativa de lançar um projeto a altura da gravadora.

Em maio desse ano, com participações de Starrah, Waka Flocka Flame, B. Real, Travis Scott, Kehlani, Lil Wayne e Juicy J,  Belly lançou seu primeiro álbum de estúdio  intitulado “Anoter Day In Paradise”.

Belly é uma das apostas para 2017 e algumas das suas músicas podem serm conferidas abaixo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s