A trilha do filme “The Birth Of A Nation” traz muito rap!

birth-of-a-nation-soundtrack

O filme The Birth of a Nation (O Nascimento de uma Nação, em tradução livre) é aguardado com grande expectativa. Dirigido, escrito, produzido e estrelado por Nate Parker (Red Tails)o projeto retira o seu nome do polêmico filme de 1915, que apesar de ser importante tecnicamente, apoiava a Ku Klux Klan.

A história de The Birth of a Nation narra a vida do escravo Nat Turner (Parker), que vira um pastor para os outros escravos e decide liderar uma rebelião contra seus senhores. No Festival de Sundance, Nate foi aclamado pelo público.

O filme infelizmente está sofrendo de publicidade negativa devido a uma acusação de estupro que pairou sobre Parker. O incidente teria acontecido em 1999, quando o artista ainda frequentava a faculdade.

A trilha sonora foi revelada ontem, e contém muito rap – o que é bastante curioso para um filme de época. Vic Mensa, 2 Chainz, Wale, The Game, Nas, Killer Mike, Gucci Mane, Meek Mill, e Lil Wayne sãos artistas mais famosos envolvidos. Lecrae, Leon Bridges, Anthony Hamilton, Wiley College Choir, KAMAU, e Georgia K também fazem parte da trilha.

Ouça abaixo a trilha sonora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s