Freddie Gibbs é inocentado de acusações por assédio sexual

//platform.twitter.com/widgets.js

O site acompanhou a sina do rapper Freddie Gibbs desde que ele foi preso em Junho na Europa sob acusação de assédio sexual. Preso na França por um acontecimento que ocorreu na Áustria, o rapper foi mandado para o país onde foi julgado pelo suposto crime.

A acusação contra Gibbs partiu de uma mulher que revelou que o rapper havia colocado algo em sua bebida e logo após isso, mantido relações sexual sem-consentimento com ela.

A liberdade só ocorreu hoje, quando ele foi inocentado na corte de Viena. Leia a declaração divulgada pelo seu advogado Theodore Simon.

“Hoje, 30 de Setembro de 2016, Freddie Gibbs foi inocentado. Sempre acreditamos incondicionalmente e sem dúvidas que ele seria e foi exonerado das acusações. Estamos felizes e agradecemos o reconhecimento da corte e a confiança que os fãs tiveram em Freddie que resultaram em completa exoneração. Logo após o resultado, falei com Freddie que expressou sua profunda e sincera gratidão a sua noiva Erica Dickerson, pelo seu apoio inabalável, pela lealdade firme e incomparável de seu amigo de longa data e gerente Ben “Lambo” Lambert, para o extraordinário trabalho e esforço de seus advogados e para a esmagadora demonstração de amor que recebeu de seus fãs. Ele diz: “Obrigado!”

Enquanto nós estamos felizes por o veredicto de inocência, nada mudou. Os fatos reais sempre mostraram que Freddie era e é 100% inocente. É agora, é evidente que ele foi acusado injustamente. O julgamento confirmou nossa crença de que após uma pesquisa e investigação completa e julgamento dos fatos verdadeiros e reais seria revelado – de que sempre houve uma ausência de qualquer evidência científica, física ou crível que justificaria de forma alguma tal acusação.

Freddie e sua família ansiosos para retornar aos Estados Unidos para que ele possa retomar a sua vida e carreira. “

Uma resposta para “Freddie Gibbs é inocentado de acusações por assédio sexual

  1. Pingback: Freddie Gibbs lança a música “Crushed Glass” e anuncia novo projeto | Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s