Fique de olho: Conheça o trabalho do Roy Woods.

Denzel Spencer, mais conhecido pelo seu nome artístico Roy Woods é um rapper canadense, cantor e compositor. Foi “descoberto” no soundcloud e apesar de estar assinado com a OVO, gravadora fundada por Drake, Noah e Oliver El-Khatib, a música como profissão é algo novo em sua vida.

Pra termos uma noção, até há uns dois anos, Roy era reconhecido pelo seu incrível talento no futebol americano.

Após Drake soltar em primeira mão a faixa “Drama” na OVO Sound radio show, Roy Woods recebeu a divulgação necessária para o seu primeiro projeto.

Seu EP de estreia foi lançado dia 31 de julho de 2015. “Exis” é composto por vocais fortes e instrumentais modernos, relatando o quadro emocional sobre as coisas que cercam a sua vida.

O hype foi tão grande que o rapper original de Ontário, que tem como influências Michael Jackson, Drake, Nelly, The Weeknd e PartyNextDoor, não exitou em soltar um trampo novo.

Em julho desse ano, seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Waking At Down” foi lançado e atendeu as expectativas geradas pelo mais novo prodígio da OVO.

Roy Woods tem apenas 20 anos e pertence a uma gravadora que não costuma dar a visibilidade desejada aos seus artistas, os deixando na sombra enquanto seu hype man segue em frente das paradas musicais. Se ele terá reconhecimento, só o tempo dirá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s