Kid Cudi: “Entrei na reabilitação por depressão e pensamentos suicidas”

Noticiamos recentemente que Kid Cudi lançaria um disco na última sexta-feira (30/09), o que não aconteceu. Segundo o rapper, o projeto não viu a luz do dia devido à problemas com samples e seus registros.

Apesar de não termos ouvido ainda Passion, Pain & Demon Slayin’, Cudi liberou uma demo nunca lançada antes, “Can’t Look in My Eyes”, que trouxe Kanye West como participação – ambos haviam brigado mês passado. O lançamento animou os fãs que infelizmente tiveram uma notícia preocupante ontem (04/10), com o rapper entrando em reabilitação por problemas com depressão e impulsos suicidas.

Sempre direto com seus fãs, o rapper postou uma declaração nas suas mídias sociais. Leia abaixo na íntegra:

“Vem sendo difícil para mim achar as palavras sobre o quê estou prestes a compartilhar com vocês pois me sinto envergonhado. Envergonhado de ser um líder ou um herói para muitos enquanto eu vivo uma mentira. Eu levei um tempo até chegar nessa decisão, mas é algo que tenho de fazer por mim, pela minha família, pela minha filha e por todos vocês fãs.

Ontem eu entrei em reabilitação por depressão e pensamentos suicidas. Eu não estou em paz. Não venho estando em paz desde que vocês me conhecem. Se eu não tivesse vindo até aqui, provavelmente já teria feito algo pra mim. Eu simplesmente sou uma pessoa danificada nadando em uma piscina de emoções todos os dias da minha vida. Há uma violenta tempestade dentro do meu coração toda hora. Eu não sei como a paz se parece. Eu não sei como relaxar. Minha ansiedade e depressão vem controlando minha vida desde que eu me lembro, nunca deixo minha casa por culpa disso. Eu não posso fazer novos amigos por causa disso. Não confio em ninguém por causa disso e eu estou cansado de ficar pra trás na minha vida. Eu mereço paz. Eu mereço ser feliz e sorrir. Por que não eu? Eu acho que dei muito de mim para os outros que esqueci de mostrar um pouco de amor para mim mesmo. Eu penso que nunca vou saber como. Estou com medo, estou triste, eu fico achando que decepcionei um monte de pessoas e de novo, me desculpem.

É hora de me arrumar. Tô nervoso mas eu vou passar por isso.

Eu não vou estar por aí para promover as coisas, mas o ótimo pessoal da Republic [Records] e o meu agente Dennis vão lhes informar sobre os lançamentos pendentes. Música, vídeos, lançamento do disco, etc. O álbum ainda está a caminho. Prometo que quero arrumar tudo antes de ir para lá pois então focarei na minha recuperação.

Se tudo correr bem, estarei melhor até a ComplexCon e estarei ansioso para ver vocês e dar high five e abraços em todos.

Amor e luz para todos que têm amor por mim e me desculpe se eu decepcionei alguém. Me desculpe mesmo. Eu vou voltar mais forte e melhor. Renascido. Me sinto uma merda, estou envergonhado, me desculpem.

Eu amo vocês,

Scott Mescudi”

3 Respostas para “Kid Cudi: “Entrei na reabilitação por depressão e pensamentos suicidas”

  1. Pingback: Drake anuncia novo projeto e lança quatro músicas – Raplogia·

  2. Pingback: Kid Cudi anuncia nova data de disco e compartilha faixa com Travis Scott | Raplogia·

  3. Pingback: Kid Cudi lança o disco “Passion, Pain & Demon Slayin’” | Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s