Logic divulga título de novo disco e entra em polêmica

O artista de 26 anos revelou o título do seu terceiro disco no início dessa semana, o que o meteu em uma polêmica devido as suas explicações.

Filho de um homem negro com uma mulher branca, ele resolveu nomear seu novo disco como AfricAryan – uma combinação entre as palavras africano e ariano. O projeto do rapper visa mostrar perspectivas diferentes sobre a humanidade, sendo elas de pessoas brancas e negras.

A polêmica começou quando ele foi divulgar e explicar seu projeto no podcast de Dan Harmon, criador de séries como Community e Rick and Morty. “É sobre mim sendo negro e branco, vendo a vida de dois lados, e sobre a evolução cultural que vai da pele mais negra até a pele mais clara,” disse em uma confusa declaração.

 

A Noisey publicou o momento, e deu ênfase a confusão feita pelo artista, o que não pegou muito bem nas mídias sociais, como vocês podem ver nos tweets abaixo.

 

 

Logic lançou a mixtape Bobby Tarantino no meio do ano, recebendo uma boa recepção da crítica e do público. AfricAryan será seu terceiro disco, sucedendo Under Pressure (2014) e The Incredible True Story (2015). O projeto segundo o rapper, chega em 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s