Nunig lança o clipe de “Noixx” com Nectar Gang

A faixa, que saiu no início desta tarde (10), inicia a divulgação do álbum de estreia do grupo, chamado Bonde do Jaguar, que busca abordar o empoderamento preto e a valorização da ancestralidade africana. A ideia do clipe, gravado em um prédio abandonado no centro do Rio, é retratar a vivência e a união de dois grupos de rap do bairro do Catete (KTT Zoo) ao destacar as galeras do Nunig e do Nectar Gang.  A produção é da Teresa Filmes, com direção de Gabriel Fontes. A dupla também carioca explicou para o Raplogia o porquê do nome do álbum:

– Bonde do Jaguar é porque é um animal preto, assim como nós. Escolhemos os nomes baseados nas raízes africanas, que também deram origem ao termo “Nunig”.

nunigfotojonasvaz

Nunig é uma dupla formada por Ice.Vini e Leo Torreto, com influências da black music, do funk carioca e do trap. O nome do grupo vem da escrita fonética da palavra “Nungi”, que significa “Nós somos” na língua Wolof, que é falada na África Ocidental, principalmente no Senegal, mas também em países como Gâmbia, Guiné-Bissau, Mali, República Dominicana e Mauritânia.

Confere aí embaixo o clipe dos caras!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s