Yelawolf lança a mixtape HOTEL

yelawolf-hotel-ep-cover-art

Ontem, Yela lançou uma mixtape para divulgar o site reformulado da Slumerican. Uma desculpa estranha para se lançar um projeto, mas, não precisamos entender, só agradecer.

Quando se trata da carreira do Yelawolf, precisamos dividir em A.L.S. e D.L.S.

Antes de Love Story tinhamos um artista se encontrando, buscando sua sonoridade. Talvez até lidando com algumas amarras contratuais ou exigências e “sugestões” de produtoras.

Depois de Love Story vemos um novo artista, um músico completamente confortável e que confia na sua própria arte, alguém que perdeu o medo de criar ou que acabou de ganhar esse direito.

Agora que, provavelmente, ele faz a música que quer do jeito que quer, seu trabalho ganhou força. A mixtape HOTEL. é curta, mas é sólida. É a prova de que mais vale um projeto com poucas músicas incríveis do que uma mixtape que te obriga a procurar os melhores momentos no meio de 25 faixas.

A mixtape tem a mistura que os fãs esperam de Yela: Rap + Rock + Country. De You Should Have Know a Someday, encontramos melodias dignas de bons tempos de Lynyrd Skynyrd e a agressividade e o liricismo sempre presentes nos trabalhos do “Rapper”. Depois de conquistar essas aspas com Love Story e se provar cada vez mais um híbrido musical, Yelawolf prepara o terreno para seu próximo disco, Trial By Fire, com essa belíssima mixtape.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s