“Commissary Kitchen” é o livro culinário de Prodigy com receitas feitas na cadeia

commissary-kitchen

Preso entre os anos de 2007 e 2011, o rapper Prodigy irá lançar mais um livro sobre as suas experiências atrás das grades, só que dessa vez o assunto é comida.

Improvisação é necessária quando você está atrás das grades, ainda mais quando você tem a necessidade de comer bem devido a problemas de saúde, que é o caso do rapper, que tem anemia falciforme. “Em um mundo onde prisioneiros são tratados como animais, fizemos nossas experiências lá serem mais humanos através de cozinhar,” diz ele na introdução do livro Commissary Kitchen, lançado na última terça-feira (11).

prodigy-cookbook-4

A culinária dentro da cadeia foi a opção do rapper para preparar suas próprias refeições e não ter de comer o que era feito na cadeia. Sem experiência na cozinha, ele revelou que foi apresentado a esses afazeres de uma maneira um pouco negativa com o prato “Prison Surprise”, uma popular refeição nas penitenciárias norte-americanas. Após comer o prato, Prodigy teve intoxicação alimentar, mas mesmo assim, revela a receita no livro com o singelo aviso: “Se você for estúpido o suficiente para tentar, tenho a receita para você,” escreve ele. O passo a passo da receita que contém macarrão instantâneo, Doritos, sardinha (ou atum) e molho, está no Genius, onde P descreveu um pouco do livro exclusivamente.

prodigy-cookbook-3

Commissary Kitchen: My Infamous Prison Cookbook está disponível na Amazon americana em edição física, Kindle, e audiobook. A jornalista Kathy Iandoli ajudou na escrita do livro, e o prefácio é cortesia do chef de cozinha, produtor de TV, e fanático por rap, Eddie Huang.

O último disco de Prodigy foi o trabalho colaborativo Young Rollin’ Stonerz com Boogz Boogtez, lançado em 2014. Merchandising do livro de culinária está disponível no site oficial do projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s