Mel Duarte te convida para reescrever sua história e Pensar Grande

maxresdefault-2

Mel Duarte é certamente um dos destaques da nova geração de poetas brasileiras, sendo que em 2016, aos 27 anos, expandiu ainda mais sua arte e se apresentou na abertura da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), sendo este o segundo evento internacional ao qual participou após ter participado da Feira do Livro de Buenos Aires em 2014.
É frequentadora assídua de saraus e batalhas de rima, participa do projeto “Poetas Ambulantes”, que leva as rimas e os saraus ao transporte público, seja em linhas de ônibus, trens ou metrôs. Mel também é voz ativa no coletivo “Slam das Minas”.
É autora dos livros “Fragmentos Dispersos” (2013) e “Negra Nua Crua” (2016).
Ela acaba de lançar mais um trabalho, que na verdade partiu de um convite feito pelo projeto Pense Grande, iniciativa da Fundação Telefônica Vivo, que tem um programa com a missão de difundir a cultura do empreendedorismo de impacto social com o uso de tecnologia para jovens das periferias brasileiras. Tem como objetivo formar e incentivar essa juventude para que criem e implementem novas soluções de transformação de suas vidas e das pessoas ao seu redor, resolvendo problemas ou necessidades de suas comunidades.
Ainda sobre a parceria, Mel falou: “Quando me convocaram para fazer parte desse projeto fiquei pensando muito se daria conta, escrever um texto de incentivo pros meus iguais era uma proposta tentadora, um desafio mas para além disso, me preocupava em fechar parceria com pessoas e instituições que realmente estavam preocupadas em somar com a juventude empreendedora da periferia de SP.
Quando vi o tanto de gente bacana que também estava inserida nesse projeto e entendi que poderia passar uma mensagem de autoestima para mais pessoas abracei com tudo! Pensei: Se vou fazer isso, farei bem feito e darei o melhor de mim para que a galera acredite que SIM é possível fazer a diferença no lugar onde vc vive!”
Agora Mel te convida para reescrever sua história, ir além da margem e Pensar Grande:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s