Conheça o trabalho do produtor O Fernando Melo

Fernando Melo é músico, nascido no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, tem 28 anos, é multi-instrumentista e produtor musical. O primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o trompete aos 9 anos, no grupo musical da seita budista Tayo Ongatukay da BSGI, no qual ficou 6 anos. Lá apresentou-se tocando músicas orientais, clássicas e da MPB para públicos de 50 a 10 mil pessoas. Após desligar-se do budismo, aprendeu diversos instrumentos, como percussão e piano. Sua influência vem da música clássica, do Rap, estilo pelo qual é apaixonado desde a infância e que o fez decidir ser produtor musical, e do Rock Clássico, estilo que ficou fascinado ainda na adolescência.

Concluiu os cursos de Pro Tools HD e Logic Pro X (Synthex Pro School), Mixagem e Masterização (MacPro Educating Inc.) e The Art of Music Production na Berklee College of Music.

Dentre suas obras estão uma sinfonia que fez para sua noiva, Flowers (A Song For My Future Wife), um tributo de duas músicas, We Still Love Kanye, para um dos artistas que mais o influenciou, o produtor e rapper Kanye West, e um álbum em homenagem ao lendário cantor Geraldo Vandré, Ode a Vandré.

Além disso, compôs e produziu mais de 100 músicas instrumentais de diversos estilos, algumas delas lançou sem estarem totalmente finalizadas, como os álbuns Unfinished Vol. I, II, III, IV, V e VI.

O Raplogia disponibiliza os links diretos para essas obras logo abaixo, que os direcionarão direto para o site de Fernando. Confira:

Unfinished Vol. 1 | Unfinished Vol. 2 | Unfinished Vol. 3

Unfinished Vol. 4 | Unfinished Vol. 5 | Unfinished Vol. 6

Para outros trabalhos e contato, entre no site do músico: ofernandomelo.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s