MC Johnny vence, mas não se classifica para a grande final da Batalha do Real 2016. Confira os 4 finalistas

 Mesmo derrotando o MC Pelé na final da 4ª etapa da Batalha do Real, na Arena Carioca Dicró, na Penha, MC Johnny não conseguiu obter pontos suficientes para levá-lo ao duelo decisivo, na Lapa. Ele ficou em quinto lugar, com 115 pontos. Xan, Pelé, Xamã e Estudante seguem na disputa para definir o campeão.

Johnny está vivendo do sonho de trabalhar com o rap e começou a rimar nas batalhas do Tanque, em São Gonçalo, há um ano e oito meses, depois de ter seu nome colocado em uma roda, por amigos.

Imagem: Cris Beats ZN 

“Eu dependo muito do adversário, eu me garanto muito na minha resposta, sou conhecido pelas minhas respostas. Tenho quatro músicas gravadas que estão prontas para lançamento”, conta.

OS FINALISTAS

MC XAMÃ:

Imagem: Henrique Madeira


Classificado em terceiro lugar com 145 pontos, Xamã se destacou ao vencer a terceira etapa da Batalha do Real em Madureira. Na ocasião, ele derrotou o MC Rayzen.

MC ESTUDANTE:

Imagem: Matheus Rodrigues



Com 125 pontos, Estudante ficou em quarto lugar após mostrar regularidade durante todas as batalhas que disputou, mesmo não tendo vencido nenhuma etapa. 

MC PELÉ

Imagem: Matheus Rodrigues

Segundo colocado no ranking, com os mesmos 145 pontos do MC Xamã, Pelé esteve sempre no páreo entre os melhores. Logo de cara, foi finalista na etapa do Méier, no Imperator.

Dono de um flow melódico, mas sem perder a agressividade nas rimas, ele é certamente um oponente dificílimo para os adversários que o aguardam. A prova disso foi a vitória contra o próprio Xamã na última semifinal, na Penha. 

MC XAN

Imagem: Matheus Rodrigues



Vencedor
das duas primeiras etapas da Batalha do Real e somando 160 pontos, Xan demonstrou muita técnica e segurança no palco. Inclusive, ele derrotou  Pelé e Estudante, respectivamente, nas finais do Méier e de Jacarepaguá.

No dia 23, no Circo Voador, a Batalha do Real irá promover um grande festival de rap, com alguns dos principais nomes do setor se apresentando em pocket shows. O line-up da grande final será divulgado em breve. O ranking de pontos será zerado para a grande final, quando os quatro MCs competem em pé de igualdade.

SERVIÇO:

A Tradicional Batalha do Real 13 anos #EUDESAFIO

Dia 23 de novembro, às 20h, no Circo Voador

Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 2533-0354

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s