Ouça “Trilha para o Desencanto da Ilusão, Vol. 1: Amem”, novo disco do Síntese

15194446_1234461666621231_4324107489415267908_o

Depois de muita caminhada desde o lançamento do disco Sem Cortesia em 2012, o Síntese agora é somente Neto. O rapper joseense lançou nessa sexta-feira (25) o aguardado projeto Trilha para o Desencanto da Ilusão, Vol. 1: Amem.

Com algumas composições que datam da época em que Síntese ainda era uma dupla formada por Neto e Léo, o está em produção há muito tempo, confira um trecho da entrevista que o MC deu para a Noisey:

“Toda hora eu achava que o disco tava pronto, mas daí eu mudava um bagulho, ou fazia uma música nova que achava que tinha que entrar… fui construindo aos poucos, tem verso pronto desde 2008. Eu penso nas músicas como um projeto: a temática, a atmosfera, a base… então acho que [a produção] levou o tempo que precisava. No final de 2015, entrei no estúdio e refiz tudo com o Ganja — remixamos tudo, chamamos gente pra tocar instrumentos, e o disco caminhou pra fita certa. Os músicos, a mão do Ganja ali, a presença, o olhar, a energia dele, ele como observador e tradutor de tudo aquilo que a gente tava trabalhando ali. Eu acho que eu amadureci muito musicalmente, na minha parte como produtor.” [Noisey Brasil]

O disco tem produção majoritária do próprio Neto, com auxílio de Davi Chaves (seu irmão), Ganjaman, Slim Rimografia e DJ Willião em outras faixas. Trilha para o Desencanto está disponível em muitas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s